from 22 October 2018 to 23 April 2019
Centro de Convenções
ATENÇÃO: Os participantes que NÃO irão inscrever resumos NÃO precisam se inscrever como usuários da plataforma mas devem fazer a Inscrição para a emissão do certificado de participação.

Veja a seguir como fazer, passo a passo, a sua inscrição e submissão de trabalho no Iº Congresso de Projetos de Apoio à Permanência de Estudantes da Graduação  da Unicamp.

Passo 1. A criação da conta na plataforma Indico:

Antes de começar, se ainda não o fez, é necessário fazer o cadastro na plataforma Indico, que gerencia o evento:

1.Insira seu e-mail na página de cadastro seu e-mail e clique em "send me a verification e-mail" para que seja enviado o em-mail de verificação
2.Procure a mensagem enviada pela plataforma Indico na caixa de mensagens do e-mail informado e clique no link para continuar o processo de inscrição
3.Após clicar, será aberta uma página para a criação da conta, onde deverá ser inserido: Nome (first name), Sobrenome (family name), Afiliação - onde trabalha ou estuda (affiliation), Nome de usuário - seu login (username), Senha (password) e Repetir a senha (confirm password)
4.Finalize clicando em "Create my Indico profile"

Após esta etapa, o sistema abrirá um formulário para inscrição no evento.

Passo 2. A inscrição no evento:

1.Caso ainda não tenha entrado na plataforma Indico (seguindo o passo anterior), abra sua conta clicando em "Login" no canto superior direito ou pela página de entrada
2.Você pode realizar sua inscrição pela opção do menu "Inscrições" ou pelo botão no final da página "Register now"

A qualquer momento até o dia anterior ao evento, você poderá alterar as informações do seu cadastro, bastando clicar em "Modify".

Passo 3. A submissão de trabalho:

ATENÇÃO: antes de fazer a submissão, é preciso que você tenha seguido os passos 1 e 2 acima.

1.A opção "Resumos" do menu lateral (à esquerda) descreve as regras para a submissão de seu resumo. Em caso de dúvida, leia as indicações
2.Para fazer a submissão, basta clicar na opção do menu "Submissão de Trabalhos" ou no botão no final da página (Submit New Abstract)

Veja os detalhes de como submeter:
  • Para ver as regras de submissão, clique em "submission instructions"
  • Insira o título
  • Insira o conteúdo do resumo (sem imagens ou tabelas, apenas texto). Lembre-se de checar se o texto está de acordo com as regras de submissão e tamanho
  • Adicione os autores: use "search" para procurar por autores já cadastrados no evento ou clique em "enter manually' para adicionar aqueles ainda não cadastrados
  • Insira comentários que achar pertinente ao avaliador
  • Indique o(s) autor(es) que fará(ão) a apresentação do trabalho
  • Escreva o nome e o e-mail do autor para correspondência
  • Indique a área do projeto
  • Escreva até 4 palavras-chave (apenas a primeira é obrigatória)
A qualquer momento antes do evento, você pode decidir retirar/apagar (withdraw) ou editar (edit abstract) seu resumo.
Starts 22 Oct 2018 09:00
Ends 23 Apr 2019 17:00
America/Sao_Paulo
Centro de Convenções