from 30 November 2017 to 2 December 2017
Centro de Conveções

Sistema de Inscrição

Seja bem-vindo(a) ao sistema de inscrição do Seminário "Inovações Curriculares 2017".

Veja abaixo as instruções de como fazer sua inscrição e submissão de trabalhos.

1. Antes de começar, é necessário fazer o cadastro na plataforma Indico

Para realizar a inscrição ou submissão é preciso fazer uma conta no indico, a plataforma que gerencia o evento. Passos a seguir

- Inserir seu e-mail, para verificação (send me a verification e-mail)
- Abrir sua caixa de mensagens no e-mail informado e clicar no link para terminar o processo de inscrição
- Após clicar no link, será aberta uma página para criação da conta, onde você deverá inserir: Nome (first name), Sobrenome (family name), Afiliação - onde trabalha ou estuda (affiliation), Nome de usuário - seu login (username), Senha (password) e Repetir a senha (confirm password)
- Clicar em "Create my Indico profile"

Uma vez realizada esta etapa, o sistema já abre um formulário para inscrição no evento. Siga então os passos a seguir.

2. Como faço para me inscrever no evento e nos workshops?

Antes de mais nada, abra sua conta no Indico, conforme instruções no item anterior.

Você pode realizar sua inscrição pela opção do menu "Inscrições" ou pelo botão no final da página "Register now".

Na página de inscrição, você poderá escolher, se desejar, um workshop (1 por pessoa) para participar. Note que os workshops ocorrerão no dia 30 de novembro, no pré-evento.

Preencha seus dados e clique em "Register". Pronto! Você está inscrito(a) no evento "Inovações 2017".

A qualquer momento até o dia anterior ao evento, você poderá alterar as informações do seu cadastro, bastando clicar em "Modify".

3. Como é feita a submissão de trabalhos?
Antes de fazer a submissão, é preciso que você tenha seguido os passos 1 e 2 acima.

Você pode fazer a submissão de seu resumo expandido, conforme as regras apresentadas no site, através do formulário de submissão. Para fazer a submissão, basta clicar na opção do menu "Submissão de Trabalhos" ou no botão no final da página (Submit New Abstract)

Veja os detalhes de como submeter:

- Após ler as regras, clique em "submit new abstract"
- Insira o título
- Insira o conteúdo do resumo expandido (sem imagens ou tabelas, apenas texto). Lembre-se de checar se o texto está de acordo com as regras de submissão e tamanho.
- No tipo de contribuição (contribution type), escolha a forma de apresentação: pôster ou comunicação oral.
- Adicione os autores: use "search" para procurar por nomes cadastrados e "enter manually' para adicionar usuários ainda não cadastrados no evento.
- Clique na caixa "speaker" (apresentador) para indicar o autor que fará a apresentação do trabalho durante o evento
- Insira comentários que achar pertinente ao avaliador
- Escolha o eixo (track) no qual quer submeter o trabalho

A qualquer momento antes do evento, você pode decidir retirar/apagar (withdraw) ou editar (edit abstract) seu resumo.

4. E seu eu tiver mais dúvidas ou problemas?
Você pode acessar a equipe de suporte, das 9:00 às 17:00 em dias úteis, pelos seguintes canais:

- E-mail: ea2@reitoria.unicamp.br
- Telefone: (19) 35217992
- Skype: inovacoes2017

Bom evento a todos!

Starts 30 Nov 2017 08:00
Ends 2 Dec 2017 17:30
America/Sao_Paulo
Centro de Conveções
Unicamp
R. Elis Regina, 131 - Cidade Universitária, Campinas - SP

Atendimento, de segunda à sexta, das 9h às 17h.